Mais uma merda destas.

Estes betos da merda da Católica andaram a tentar brincar aos crescidos, mas falharam. Idem comer meita que isso passa. Gosto particularmente do último bacano que nem sabe que está na campanha... "Tirar uma foto? Ahn, O quê?"






Naum posso. Ui.

Cautela ao carregar neste link. A vossa pila poderá não responder num período de 4 dias seguidos. Nem mesmo com aquela merda que o Futre anda a vender.

https://www.facebook.com/KATIAVEIR0/videos/416320688572627/

Tenho uma questão para os governantes deste país.

E se fossem para o caralho?

Aquele momento de merda...

...em que estamos num chat-macho no facebook, a partilhar fotos de moças com os amigos, e quando vamos a partilhar a nossa dose, enganamo-nos na janela e partilhamos na janela onde está a nossa namorada e as amigas. Isto é coisa para 6 noites no sofá. Foda-se.



Ai o meu caralho...

há certos caralhos que andam pelas redes sociais a citarem-se a si próprios? Miss Cagança 2015 está entregue. Azeite a ferver em cima deles foda-se...

Foda de fado.

Esta merda agora de todas as betinhas andarem a cantar fado já me está a encher a cabeça do caralho. Então onde anda o espírito de Alfama e Mouraria? A alma de Lisboa? No entanto a Cuca Lambreta lá vai dançando nos programas da moda. Eusébio, morreste em vão!



Fodido, fodido?

...é dares tudo por tudo na noite, pagares copos a uma gaja, falar horas a fio com ela, investires num possível esfreganço de membros e quando o consegues, percebes que ela tem um calo gigante num dos pés. Lá se vai a tusa.